A 5 segundos truque para faculdade de odontologia São Paulo



Utiliza a Terapêutica Tântrica para ressignificação da sexualidade, aumento do potencial orgástico e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência, resultando pelo reequilíbrio físico, prânico, emocional e mental.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Conduz suas sessões combinando as técnicas da Terapêutica Tântrica, o que auxilia na cura por disfunções sexuais, favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências de autoconhecimento, despertar novas percepções sensoriais, usando níveis elevados de prazer e plenitude, e dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificaçãeste do potencial orgástico e este reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência, que potencializam o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais.

Utiliza em seus atendimentos a terapia tântrica contendo meditações ativas de convénio utilizando cada caso, buscando refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica gerando elevado sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chakras e equilíbrio da produçãeste hormonal.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses pelo Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e Bônus meditações tântricas do Mé especialmentetodo Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência. Atua pelo processo de auto-saber, cura por bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, para além por expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica.

Término minha revisão aqui domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 1.520com hospedagem/alimentaçãoformas por pagamento

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua atuação, possui um olhar sensível sobre a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resolução do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relaçãeste com o prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre de repressões e bloqueios.

Foi assistente por grupos do Este Sentido do Amor e da Capacitação para Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste do grupos e desenvolvimento pessoal.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente do orientaçãeste sexual e identidade por gênero) com a finalidade do expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

Sou Educador Tântrico, professor do Yoga Integral e um eterno estudioso. Nos cursos, atendimentos e vivências por Tantra qual facilito, em algum momento digo: tantra não é sobre sexo, tantra é A cerca de vigor.

Atende homens, mulheres e casais. Estuda este tantra enquanto filosofia e prática de modo a melhor atender seus clientes.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional do Tantra junto com outros colegas terapeutas com o objetivo de desmistificar este tantra e levar ao conhecimento do maior número por vizinhos os pontos fortes de que o tantra proporciona na saúdo física, emocional, sexual e espiritual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *