O maior guia Para container buildings

En todo el mundo, arquitectos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedan encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para olhar las mejores remodelaciones.

Elas costumam ser Muito mais baratas do que as construções convencionais e são sustentáveis, como algo de que seria descartado encontra uma nova finalidade. Vamos, entãeste, dar uma olhada em 15 casas construíDE com containers de que sãeste para lá do inspiradoras. Quem sabe você não revolve fazer uma para você, nãeste é mesmo?

Observaçãeste: Nunca todos cursos possui inscrições abertas verifique a disponibilidade no sitio do produtor do curso no caso arquitetura em container.

A Caterpillar House foi construída a partir de módulos pré-fabricados: são doze containers do variados tamanhos. 1 Destes objetivos do projeto era incorporar a lar à paisagem, por isso, a coisa “descansa” sobre o terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

"A única coisa qual eu teria feito diferente seria encontrar uma empreiteira de modo a ajudar em todo o processo e nãeste contratar uma empresa para modificar ESTES contêineres e outra de modo a tomar o acabamento interno."

Uma DE maiores tendências na concepçãeste do projetos sustentáveis dos últimos anos possui sido a reutilizaçãeste de contêineres saiba como estrutura da edificaçãeste. Devido ao seu tamanho conveniente, os contêineres podem vir a ser adaptados de modo a uso residencial e seu apelo reside na sua aparente simplicidade: você recebe 1 espaçeste pronto em uma única peça e Têm a possibilidade de empilhá-los para produzir vários espaços ou juntá-los de modo a compor áreas superiores.

Esta é uma incrível versão por saiba como usar containers na cosntruçãeste de casas. Este projeto é assinado pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado no Deserto de Mojave, Califórnia. São 6 containers que perfazem 220 metros quadrados.

"Uma coisa que teria feito uma Colossal diferença seria deter todas as saídas do encanamento cortadas pelo solo e teto do contêiner de modo a conectá-las facilmente, uma vez que ESTES contêineres foram empilhados."

"Nós nãeste esperávamos amplamente vento pelo local e agora estamos tendo qual barrá-lo com vegetaçãeste, já de que o contêiner faz 1 pouco por barulho quando há grandes rajadas de vento."

Tal casa foi construída próxima a uma área rochosa e Acerca pedregulhos. Este que chama atenção em relação às outras casas que acabamos do olhar é o cuidado utilizando o acabamento exterior.

 Isso é algo que a maioria das vizinhos nãeste pensa. O contêiner é um Resultado genérico, mas o clima, as regras do corpo de bombeiros, etc não são... "

Para além disso, há grandes portas por vidro, de que proporcionam uma interessante interaçãeste entre este interior e o exterior da coisa.

Uma coisa por container deu uma certa flexibilidade na escolha do terreno, o de que ajudou este casal a conquistar a vida que em algum momento sonhou e, o Muito mais importante, a preçESTES acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

O casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 minutos da cidade, 1 pouco longe da agitação, mas perto o suficiente fonte de modo a aproveitar todos ESTES benefícios do centro por San José, Costa Rica.

Este não é este sitio oficial A FORMULA DA ARQUITETURA EM CONTAINERS, somente indicamos cursos ou produtos e no caso caso do dúvidas, suporte tfoicnico, esquecimento do login, reclamações pedimos que entre em contato diretamente usando este produtor pelo e-mail por suporte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *