Fascination Sobre casa de container

Morar em 1 container é de modo a quem é um produto de uma mentalidade aberta, moderna, que aceita este moderno e está disposto a investir em um projeto diferenciado de que expressa 1 estilo de vida contemporâneo.

Este conteúdo do texto desta página é do direito reservado. Tua reproduçãeste, parcial ou Perfeito, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorizaçãeste do autor. Crime do violaçãeste do direito autoral – artigo 184 do Palavra Penal – Lei 9610/98 - Lei do direitos autorais.

Nosso container por 20 pés, utilizando sua própria pequena varanda, é uma espécie do "bangalô". Com portas duplas do correr, uma por vidro e outra de tela utilizando pequenas perfurações.

Usando um amplo corredor, cantos e recantos acolhedores surgem pelo layout. O projeto foi desafiador, principalmente através questãeste do montar uma estrutura móvel qual contém ligações elétricas e canalizaçãeste sanitária, igualmente móveis.

Esta casa container utiliza 2 containers do 20 pés gerando uma área por 30 m². Frontalmente revestida com madeira ripada é um produto de 1 ambiente interno demasiado aconchegante. Foi mantida as propriedades por fechamento do container de modo a ser resistente ao vandalismo. 

ESTES vinhos peruanos são inúmeros, onde podemos degustar este sabor autêntico e ver qual sabem igualmente executar 1 bom vinho.

A criatividade do arquiteto é levado à prova quando se tem um container marítimo em tua frente e muitos deles conseguem elaborar projetos e...

Este Ecopod é uma solução de moradia compacta de que utiliza vigor solar, são robustos, tanto por questões de vândalos quanto de modo a condições meteorológicas extremas. Este foco desta unidade é a rápida configuraçãeste (customizaçãeste) e a simples mobilidade.

Esta construçãeste em container é da tradicional LOT-EK, arquitetos pioneiros na utilização por containers. Trata-se de 1 design experimental e futurista. Este container por quarenta pfois foi "fatiado" em seções nas quais ambientes e móveis deslizam proporcionando 1 aumento considerável pelo espaçeste.

O sistema por refrigeraçãeste do módulo é desenvolvido de modo a atender às diversas demandas de produtos perecíveis, com engenharia capaz por proporcionar a distribuição diretório do resfriamento de modo a toda carga de maneira igual, tomando do container refrigerado um Destes produtos mais eficazes de modo a esta funçãeste.

Igualmente precisamos saber qual seria o custo do preparo do terreno e da base de sustentaçãeste da casa.

Parabé especialmentens a essas pessoas q constroem sonhos em tão pouco espaço.. magnifico essas casas moveis!! de modo a pessoas q ñ possui bastante dinheiro ou espaço..idé especialmenteias d genios fantásticos!!

A Brasmódulos é uma empresa experiente de que conta usando uma infinidade do modelos por containers de modo a locação e possibilita que qualquer obrigatoriedade usando o emprego do modelo correto de container mesmo que suprida.

Nosso portfólio de Aparelhamentos atende Praticamente a fases por uma obra, a partir de o canteiro, até a fase do acabamento e limpeza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *